card10 falaaei retomadaatividadespresenciais2

Orientações que podem ser relevantes para o retorno às atividades presenciais

Ainda sobre a segunda fase da retomada de atividades presenciais que ocorrerá a partir do dia 25/10/2021, conforme e-mail da Administração Central do campus, trouxemos mais algumas orientações que podem ser relevantes nesse período.

Diante do tempo sem uso, alguns equipamentos de informática podem apresentar dificuldades para ligar, nesses casos, como informamos pelo Fala, AEI! no dia 19/10/2021, deve ser registrada uma solicitação com o nosso Service Desk e para isso poderá utilizar seu e-mail institucional e enviar uma e-mail para sd@uefs.br ou ligar para o ramal 8073.

Ao tentar logar na sua estação de trabalho também pode ocorrer o seguinte erro: “Falha na relação de confiança entre esta estação de trabalho e o domínio primário”. Nesse caso, também deve entrar em contato conosco pelo ramal 8073.

Algumas outras situações comuns podem ocorrer, como por exemplo:

• Senha do usuário de domínio expirada;
  • Ter esquecido a senha do usuário de domínio;
  • Necessidade de criação de usuário de domínio (Para os servidores que ainda não possuam usuário de domínio).

Nesses casos, as solicitações devem ser registradas através do sistema SITIENS, pois são direcionadas para uma outra equipe de atendimento. Para verificar outros tipos de solicitações que devem ser registradas via SITIENS acesse: www.aei.uefs.br/servicos-de-ti/

card10 falaaei retomadaatividadespresenciais2

Posts Similares