• Imagem de cabeçalho do site da aei

Sistemas

Sistemas atualmente desenvolvidos pela equipe GERDES

CASYS: O Cultura e Artes Sistema, CASYS, é um sistema WEB desenvolvido para o CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte). A proposta do sistema é a de gerenciar inscrições de alunos da comunidade e da casa em turmas de oficinas ofertadas semestralmente. O período das inscrições bem como todo o processo de cadastro e matrícula pode ser informado pela própria equipe do CUCA, no site www.cuca.uefs.br. O endereço para o sistema é casys.uefs.br.

LABORE: O sistema LABORE foi desenvolvido para gerenciamento e controle de pagamento de bolsistas da UEFS. Os setores que possuem algum programa de bolsa, como bolsa intercâmbio, monitoria,acadêmica entre outros, podem utilizar o sistema para gerenciar as bolsas ativas atualmente bem como gerar folhas de pagamento de seus bolsistas. O sistema é acessado através do endereço labore.uefs.br.

OPUS: O sistema OPUS tem a proposta de Controle de Atividades Complementares dos alunos da UEFS. O sistema é gerenciado pelos colegiados a partir da inserção de atividades de acordo com certificados apresentados pelos alunos. A quantidade de horas é computada baseada em resoluções da CONSEPE e próprias do colegiado. O sistema pode ser acessado através do endereço: opus.uefs.br

BANDEJÃO: O sistema BANDEJÃO objetiva o controle de refeições realizadas pelos estudantes no restaurante universitário da UEFS. A partir de cotas definidas pela instituição, dentre integrais e parciais, bem como tipos de refeição, é possível gerenciar, com controle biométrico, o acesso de alunos na realização de refeições na instituição. O sistema utiliza a base acadêmica e, com isso, vincula a situação atual do aluno na instituição, permitindo ou bloqueando uma refeição dependendo da situação de matrícula do aluno. O sistema ainda possui um painel WEB que permite o acompanhamento em tempo real das cotas disponíveis.

OUTROS SISTEMAS: Corrida UEFS e Portaria.


Recomendar esta página via e-mail: