• Imagem de cabeçalho do site da aei

19/06/2018 23:06

Rede Wi-Fi Institucional chega aos PATs

Nesta segunda-feira (18/06) foi dado início à instalação da rede de fibra óptica no Pavilhão de Aulas Teóricas do Módulo 5 (PAT5). Como previsto no Projeto da Rede Wi-Fi Institucional, esta etapa visa a implantação de uma infraestrutura de rede lógica para dar suporte à operação dos Pontos de Acesso que irão ofertar os serviços de Wi-Fi à comunidade universitária. Com o advento do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nos processos educacionais e no cotidiano universitário, os PATs, até então, não apresentavam uma infraestrutura de rede lógica que pudesse auxiliar e apoiar as atividades acadêmicas. Esta limitação está sendo superada com o andamento deste projeto, que será realizado em todos os PATs, permitindo assim ampliar o acesso à Internet.

Instalação de fibra óptica no PAT5
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.